terça-feira, 14 de fevereiro de 2012



4 comentários:

  1. Rapaz você não imagina o quanto eu gosto de você e por isso eu te peço para visitar esse site e clicar em "A visão de Pedro". É só clicar, baixar e ouvir:
    http://www.pregadoresdotelhado.org.br/component/content/article/6-artigos/162-pregacao-de-semana.html

    ResponderExcluir
  2. Falaê rapaz. Tá mandando muito bem, traço limpo e direto. O tema rende muito, só não entendi o copo d'água.
    E quando que a gente vai reunir o hospício de novo? Me passa o seu e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Shalom Adonai! Muito obrigado Vinícius, me sinto lisonjeado em receber um elogio seu acerca das minhas ilustrações, muito obrigado mesmo. Bem, quanto ao hospício...rs...eu te ligo.
    Meu e-mail é: willpalladin@hotmail.com

    ResponderExcluir